Lista de Exercícios do word 2003

Para fazer o download dos exercícios clique  AQUI

11 Comentários »

  1. joaozinho Said:

    prof vc é muito gata, mas ta complicando minha vida com esses exercicios dificeis , nao to conseguindo fazer!! bjos

    • luandaby Said:

      João minha intesão não complicar sua vida, e sim ajudar você e seus colegas a aprenderem mexer com as ferramentas do Word. Rs.
      Obrigada pelo elogio.

  2. Guest ;) Said:

    professora, nao acredito que estou fazendo esses exercicios kkkk pqp hein!

  3. Rick Said:

    professora, me passa seu e-mail para te enviar o trabalho. obg ;*

  4. Jean Said:

    Olá Profª
    Exelente apostila, parabens pelo empenho em desenvolver uma ferramenta tão valiosa.
    att,

  5. Mauro Melo Said:

    Olá profª,
    Estou a procura de uma lista de exercicios c/ gabarito, de Word 2003 para concurso. Vc tm por aí?
    Ah! Devo concordar com Joãozinho: Vc linda realmente.
    Abraços,

    Mauro-Macapá-AP.

    • luandaby Said:

      Mauro, infelizmente não tenho apostila para concurso. Mas posso providenciar. Assim conseguir montar disponibilizo no blog.
      Obrigada por acessar e pelo elogio.
      Lu.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

