O QUE NOSSAS MÃES ACHAM SOBRE O DIA DOS NAMORADOS HOJE EM DIA…

Há algum tempo atrás, quando eu ainda estava no segundo grau, surgiu a moda do “ficar”. Ninguém mais namorava e a onda era sair por aí experimentando. Me lembro claramente de ter dado a minha opinião sobre o assunto no jornalzinho Somos Assim… do colégio Regina Pacis em Sinop (MT): “Ficar, pra mim, é como um test drive de carro.” (se alguém encontrar isso e me mandar, será um prazer publicar por aqui. Foi em uma das primeiras edições). Eu não acho ruim, na verdade acho até bom, mas o que será que as mães mais ‘antigas’ pensam sobre essa bagunça toda?

ENCONTREI ESTE POSTO NO SITE DO JACARÉ BANGUELA
Deixe um comentário

